sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Isaias 43.

Isaias 43,1-5.

1 ¶ Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
2 Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
3 Porque eu sou o SENHOR teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar.
4 Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida.
5 Não temas, pois, porque estou contigo; trarei a tua descendência desde o oriente, e te ajuntarei desde o ocidente.
Palavra do Senhor!

Conhecer o amor Deus, chegar ao que ele é, esse é o nosso maior desafio! Devemos acreditar no amor... Sentimento que cura, liberta, ensina... Precisamos acreditar na presença divina, na força do amor em nossas vidas! Devemos acreditar que Deus nos ama, e nos chama para vida nova nos braços do Pai. Pouco importa seus erros, não importa o que você fez no passado. Deus enxerga o seu futuro, olha nos teus olhos e afirma: MEU FILHO, VOCÊ É FILHO DO CÉU! Não abra mão dessa afirmação, não recuse a sua fé, leve até o fim a certeza que EU SOU FILHO DO CÉU! Acredite meu irmão! Seja portador dessa verdade! Tenha certeza que o seu lugar é no céu! Se comprometa com esse sentimento. Mas cuidado... Muito cuidado com tudo que pode matar o seu corpo, com situações que te levam no sentido contrário. Não busque sofrimento para sua vida e a vida da sua família. Ser filho do céu exige renúncias, abandonos, privações... Entretanto essa certeza RESTITUI O AMOR VERDADEIRO EM NÓS! Somente assim, sem preguiça, sem moleza você chega ao destino final: que é reencontrar-se nos braços do pai. Viva o sacrifício de cada tempo, acredite no sacrifício de cada hora, seja homem, seja mulher, seja inteiro com toda força do seu coração, e lute pelo seu destino final. A verdade deve prevalecer sobre você, e você tem a obrigação de ser fiel nessa missão. De confiar na presença divina em sua vida, a partir de agora. O mundo não valoriza a vida, não valoriza dignidade, te força no para o oposto de tudo isso. Abandone essa falta de amor, e volte para os braços do pai. No amor Pai, não existe espaço para os vícios, para as drogas, para o desamor, para hipocrisia. O pai te revela diferente, te ama com o primeiro amor, e te espera na sua santidade. E se o Pai te ama, o amor que Ele cultiva por você te restaura, te aperta, te dá vida aos poucos, te faz santo! Identifique nesse amor na sua vida, reconstrua seus sentimentos, e viva para Deus com dedicação absoluta, porque ele te ama com afeto infinito. É amor verdadeiro! ACORDE PARA ESSE NOVO AMOR, e permita que essa alegria de viver nos braços do pai seja determinante sobre você. Você é provocado para esse novo caminho, o tempo é favorável, a hora é essa, volte para os braços do pai! Volte para o amor infinito! Acredite que o céu é seu lugar! Esqueça seu passado, e creia nas maravilhas que Deus te reserva a partir de agora! Deus te ama, te abraça e diz MEU FILHO, MINHA FILHA! Acredite nisso! Acredite no amor, volte para os braços do pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário